Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Guia de Artes Digitais
21 novembre 2022

Ofertas Black Friday 2022 de Tablets Desenho Digital XPPen

Finalmente está chegando um dos momentos mais esperados do ano para os consumidores: a Black Friday.

A tradução de Black Friday é "Sexta feira Negra". Na prática ela tem o significado da maior data de ofertas do Portugal !

Na Black Friday, muitas lojas de comércio estacionário e online, reduzem os seus preços durante um curto período de tempo. Assim, os clientes podem fazer as suas compras, inclusive as de Natal, a preços mais baixos.

A Black Friday 2022 acontece na sexta-feira 25 de novembro, mas diversos marcas já oferecem produtos com descontos durante todo mês de novembro.

A Black Friday é muitas vezes a oportunidade de renovar o teu equipamento informático e alta tecnologia de uma forma mais económica.

E se precisas de um novo tablet gráfico, as ofertas, Black Friday vão te ajudar a encontrar o melhor produto pelo melhor preço.

Hora de comprar tablets gráficos de qualidade com preço baixo! Estamos falando da Black Friday da XPPen que está imperdível.

Mas não é preciso esperar até a data tradicional do comércio. A partir de 11 de Novembro a 28 de Novembro 2022 na XPPen Portugal Loja Oficial e XPPen Brasil Loja Oficial online. Obtém com até -50% extra em mesa digitalizadoras, displays Interativos e muito mais.

Quais as vantagens da mesa digitalizadora?

Muitos artistas e profissionais que trabalham com desenhos e imagens digitais optam pelo uso da mesa digitalizadora. Essa peça, também chamada de tablet, funciona em substituição ao rato.

O mesa digitalizadora é compatível com Windows, e Mac OS. mesmo o sistema Android, Linux e Chrome OS. Em relação aos softwares, a gama é bem variada, indo dos tradicionais Photoshop e Illustrator, até o Gimp, Kirta e Inkscape.

Nos modelos mais simples, tudo o que você desenha aparece na tela do computador graças a uma conexão via USB. nos modelos mais caros, ela possui uma tela que detalha tudo o que você está criando como se fosse um papel.

A área ativa/tela desse tablet corresponde a tela do próprio computador, e a caneta que acompanha o equipamento substitui o cursor.

As canetas, não têm necessidade nenhuma de recarga ou troca de pilhas, o que permite otimizar o tempo e focar nas prioridades estabelecidas.

Trabalhar com uma mesa digitalizadora é muito mais rápido do que com um mouse pelas opções de funções da mesa e da caneta, além do movimento natural ao utilizá-los.

O esforço repetitivo ao utilizar o computador é um problema ergonômico. O uso da mesa digitalizadora substitui o mouse e acaba por diminuir o esforço de ligamentos, tendões e músculos, que é mais natural para o corpo – especificamente a articulação do pulso.

Alguns mesas digitalizadoras possuem botões laterais que auxiliam em atalhos de funções ou aplicativos do computador.

Os níveis de pressão da caneta permitem sombreamento fácil e traços diferenciados, não apenas para um resultado mais rico, mas que também é impossível de alcançar com um mouse.

De acordo com a pressão, é possível alterar o tamanho, a opacidade, a fluidez e outros atributos do traço que está projetando na tela. É possível até controlar algumas funções de determinados aplicativos só com a caneta.

Com ela, é possível investir em criações artísticas, ilustrações, desenhos em 3D e até fazer retoques em fotos. Usando el mesa digitalizadora podemos dibujar en Sketchbook, hacer una animación 3D en Cinema4D, modelar una criatura en Zbrush o retocar una foto en Photoshop, por dar algunos ejemplos.

A mesa digitalizadora vem crescendo em popularidade e já tem usos até em áreas não relacionadas aos desenhos. É possível até mesmo usá-las como um acessório para jogar OSU!

A mesa digitalizadora traz uma melhoria ergonômica no momento de criação, escrita ou estudo online. é compatível com o aplicativo Microsoft Word, PPT, OneNote e Whiteboard...

A caneta digital é ideal para assuntos técnicos, como matemática, e assuntos científicos visuais, como biologia. A tecnologia permite esboçar formas abstratas facilmente, anotar tarefas e PDFs, escrever fórmulas e equações. Em geral, expressar ideias de maneiras que não é possível com um teclado.

Sobre XPPen

Está buscando pela melhor mesa digitalizadora do mercado? Um modelo com bom custo-benéfico?

A XPPen está entre as marcas mais famosas do segmento e oferece um grande portfólio de mesas digitalizadoras, do iniciante ao profissional. os preços são muitos acessíveis e compensa o investimento.

Fundada em 2005, a XPPen é uma empresa global com sede no China, para apoiar a comercialização e distribuição em mais de 150 países.

A caneta da XPPen não tem bateria ou a necessidade de recarga – proporcionando horas seguidas de uso, sem interrupções. Ela funciona pela tecnologia de ressonância eletromagnética.

Melhores Ofertas e Promoções de Tablets Mesas Digitalizadoras XPPen da Black Friday 2022

E que tal uma mesa digitalizadora XPPen por um preço incrível? O modelo perfeito tá com desconto!

Na maioria das vezes, as ofertas de tablet gráfico XPPen da Black Friday 2022 são algumas das melhores que vemos durante todo o ano.

Dá uma olhadinha no que vai ter por aqui!

1. Série XPPen Artist

La Série XPPen Artist es básicamente tabletas digitalizadoras con pantalla de alta resolución y una calidad de detalle y respuesta de nivel profesional, hay varios tamanhos (10"~24").

A XPPen Artist apresenta tecnologia totalmente laminada que garante precisão do cursor em diferentes posições. O tratamento antirreflexo proporciona uma visão transparente, nítida e perfeita.

é possível trabalhar diretamente na tela desses monitores interativos de alta qualidade com a caneta PA2 ou X3 Elite, super sensível.

Ni un solo milisegundo de retraso en el tiempo de respuesta, precisión y detalle como si estuvieses escribiendo o dibujando físicamente.

Apresentando desempenho com cores vibrantes, designs ergonômicos e a caneta de precisão, trabalhar em um XPPen Artist ajudará a criatividade decolar.

Com este série de produto você recebe 3 pacotes de softwares: ArtRage 6, openCanvas,e Cartoon Animator 4.

2. Série XPPen Deco

Si tus necesidades van más allá de lo que la série de entrada te ofrece, entonces seguro que por acá ya empiezas a ver lo que buscas.

Por conta das boas especificações e da ergonomia proposta, a Série XPPen Deco é uma dessas opções que está chamando a atenção dos consumidores.

Vários modelos XPPen Deco são equipados com um anel de toque físico. Este intensificador de fluxo de trabalho fornece suporte de precisão e requinte de funções. Alterar sutilmente os tamanhos dos pincéis em softwares de fotografia e ilustração ou aumentar e diminuir o zoom em uma janela de trabalho torna-se uma experiência suave.

Alguns modelos estão disponíveis em quatro cores diferentes (Preta, azul, verde, e rosa), com aparência requintada, elegante e simples.

Outro atrativo é conexão Bluetooth, que pode ser usada no lugar do cabo USB. Muita agilidade e comodidade para alternar entre diferentes aparelhos! permitindo maior versatilidade e praticidade nos locais de uso.

A caneta da XP Pen Deco também merece destaque, pois suporta até 60º de inclinação e possui uma sensibilidade de 8192 níveis, Forneça uma experiência de desenho mais precisa e natural e quase sem deslocamento.

La série XPPen Deco te soluciona la totalidad de tus necesidades profesionales para animación, ilustración, retoque fotográfico o lo que necesites, con una precisión y respuesta notablemente superior a la série XPPen Star.

3. Série XPPen Star

Para os novatos nessa área, pode ser difícil escolher qual dentre tantas opções de mesas é a melhor pra você. Mas, uma dica importante, é que um modelo básico já vai suprir a maior parte de suas necessidades sem precisar de um investimento financeiro alto.

Série XPPen Star é uma das melhores mesas digitalizadoras para iniciantes. que combina um bom conjunto de funcionalidades e ótima precisão para desenhos por um preço acessível.

A produto da XPPen Star tem uma textura muito boa, que imita, de certa forma, a superfície de uma folha de papel. sendo que a sensação é de que você está mesmo rabiscando no papel.

Inclui uma caneta sem bateria que com 8192 níveis de pressão e 5080 LPI de resolução, proporcionam traços com alta precisão e renderização vívida.

Portanto, é uma boa alternativa para quem está aprendendo a fazer ilustração digital e não quer gastar muito em um acessório.

Conclusão

Para quem trabalha com design, fotografia, edição, animação ou desenho artístico, a mesa digitalizadora é um acessório fundamental.

La realidad muchas veces con periféricos de este tipo es que no sabes lo que te pierdes hasta que lo pruebas, si tienes trabajo creativo (en cualquier nivel y cualquier disciplina) que una mesa digitalizadora va a llevar tus proyectos a un siguiente nivel.

A mesa digitalizadora XPPen é uma ótima opção de marca para diversos artistas digitais. A Qualidade e a durabilidade dos equipamentos XPPen fizeram da marca, referência quando o assunto é criar com Mesas Digitalizadoras e Displays Interativos.

As promoções de mesas XPPen da Black Friday 2022 tão imperdíveis. Poderás comprar os teus artigos com os preços mais baixos do ano.

Publicité
Publicité
Commentaires
Guia de Artes Digitais
Publicité
Archives
Publicité